Nenhum produto no carrinho.
Política de Trocas e Devoluções
Considerações Gerais
Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas primeiramente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone (11) 3224-5460 ou pelo e-mail sac@artcamargo.com.br, de segunda à sexta-feira das 09:00h às 18:00hs.
Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao consumidor.
Na ArtCamargo, os produtos não sofrem nenhum tipo de alteração, eles são enviados ao consumidor exatamente da mesma forma como nos foram entregues do fornecedor/fabricante. Para tanto, se ocorrerem algumas das situações abaixo descritas, recuse o recebimento do produto:
✔ Embalagens abertas ou avariadas;
✔ Produto com algum tipo de avaria;
✔ Produto em desacordo com o pedido.
Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com o nosso o SAC em até 48hs.
Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.
Forma de Devolução do Material
Para a realização da devolução do produto, a ArtCamargo determina a forma de como deve ser feito o procedimento. Portanto é necessário que você entre em contato com o SAC, através do telefone (11) 3224-5460, antes de devolver o produto.
Juntamente com o produto deverá ser enviado:
✔ Embalagens Original do Produto;
✔ Manuais;
✔ Acessórios;
✔ Nota Fiscal da Compra.
Prazo para Resolução do Problema
A ArtCamargo tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada ao SAC.
Devolução por Arrependimento ou Desistência
Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:
✔ O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
✔ O produto deve ser encaminhado à ArtCamargo, na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto acompanhada da nota fiscal e do restante dos produtos que incluía o pedido, caso houver;
✔ Nesse caso, o cliente será responsável pela devolução.
Produto com Defeito
Caso o seu pedido venha com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao SAC, em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com a nota fiscal, manuais e acessórios. Todos os produtos são analisados. Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente.