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Perguntas Frenquentes

1 - Qual o endereço da ArtCamargo?

A ArtCamargo não possui uma loja com endereço físico, comercializamos nossos produtos pela internet ou atendemos pedidos via telefone e enviamos para todo o Brasil.

2 - Fiz o pagamento através de cartão de crédito e não recebi a confirmação, o meu pagamento foi aprovado?

As transações de pagamento via cartão de crédito são efetuadas diretamente com as operadoras em ambiente seguro fora de nosso site. O departamento financeiro da ArtCamargo atualiza os status dos pedidos todos os dias pela manhã e os clientes são notificados por e-mail se o pagamento foi concretizado ou não.

3 - Paguei no boleto, por que a demora na confirmação do pagamento?

Todo pagamento realizado via boleto bancário pode demorar de 1 até 3 dias úteis para confirmação dependendo do banco pagador.
Obs. Quando efetuar o pagamento do boleto via internet, não utilize a opção de agendamento, pois a confirmação do pagamento irá valer a partir da data do dia agendado.

4 - Preciso enviar o comprovante de pagamento?

Pedimos que sejam enviados comprovantes apenas nos casos de depósito e transferência bancária, para que possamos identificar o pagamento com maior agilidade. Você também pode informar via telefone com um dos nossos atendentes.
Obs. Tenha o número do pedido em mãos.

5 - Tentei fazer uma compra, mas quando fui digitar os dados do cartão, a tela expirou, o que fazer?

Toda transação de pagamento via cartão de crédito é efetuada fora de nossa plataforma. Não armazenamos nenhum dado do cartão em nossa plataforma. Ao efetuar o pagamento você navega direto na página das operadoras. Se no momento do pagamento a tela expirou, você deve voltar para sua conta da loja e efetuar um novo pedido ou um pedido similar para efetuar o pagamento novamente.
A  ArtCamargo não recusa ou aprova nenhum pagamento, as transações são analisadas diretamente pelas operadoras de cartão de crédito.

6 - Após a confirmação de pagamento a ArtCamargo envia meu pedido?

Em geral sim, porém com o crescente número de fraudes com compras realizadas pela internet a ArtCamargo se reserva do direito de fazer uma análise criteriosa de riscos para algumas compras realizadas via Cartão de Crédito.
Entramos em contato com o cliente para confirmar alguns dados. Este procedimento de segurança garante a segurança do usuário que pode ter sido fraudado e a loja não corre o risco de não receber o pagamento.

7 - Qual horário do atendimento telefônico?

Nosso horário de atendimento é: Segunda-feira a sexta-feira das 9:00 às 18:00hs.

8 - Em qual e-mail eu posso enviar um orçamento?

Para enviar um e-mail de orçamento para ArtCamargo utilize o seguinte e-mail: vendas@artcamargo.com.br

9 - A ArtCamargo possui preço especial para compras de materiais no atacado?

Sim, possuímos uma política de venda no atacado para atender: lojas, escolas, ateliês, agências de publicidade, brindes corporativos, ou qualquer atividade ligada à Arte, Desenho, Escrita, Caligrafia, Hobby e Artesanato. Basta enviar e-mail para: vendas@artcamargo.com.br

10 - Acabei de receber o número do rastreamento e diz que o objeto não foi encontrado, o que devo fazer?

Nosso contrato com os correios nos gera um número de rastreamento após o seu pedido ter sido embalado e etiquetado, no entanto, quando lhe enviamos o rastreamento, o seu pedido ainda pode estar a caminho dos correios para registro e atualização.
Nestes casos tente rastrear seu pedido após algumas horas.