SEJA BEM VINDO A ARTCAMARGO

Vendas: (11) 3224-5460

Política de Troca e Devolução

Trocas e DevoluçõesTrocas e Devoluções


Nosso compromisso é a total satisfação de nossos clientes sendo nossa política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

 

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

- Com as dimensões do produto

- Com a descrição e ficha técnica do produto

- Com a cor do produto

 

Você deve ficar atento às informações abaixo:

Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a ArtCamargo se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

 

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e da nota fiscal, a ArtCamargo fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

 

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

- produto avariado no transporte;

- embalagem violada;

- acessórios ou itens faltantes;

- produto em desacordo com o pedido.

 

Insatisfação com o produto

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.

 

Toda mercadoria deverá ser encaminhada a ArtCamargo na sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a nota fiscal de venda.

 

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e da nota fiscal, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

Ressarcimento de valores

Se o pagamento foi feito por depósito, o valor do produto será devolvido por depósito também.


Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.


Boleto Bancário e Débito online: O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.
AvariaCaso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.


Produto com defeito

O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.

O produto defeituoso tem que ser enviado para a ArtCamargo. O valor de frete será devolvido e o novo produto enviado após o recebimento e análise do item defeituoso. Após este prazo, se o produto tem garantia da fabricante, o contato deve ser feito com ela ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.

Caso não possua a nota fiscal, não aceitaremos a solicitação de troca. A ArtCamargo se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

 


Troca sem defeito

 Conforme Código de Defesa do Consumidor o cliente pode requisitar a devolução ou troca do produto sem informar nenhum tipo de explicação, no entanto nestes casos o cliente vai ter que arcar com as despesas de envio e reenvio do produto.