SEJA BEM-VINDO A ARTCAMARGO

Seja uma Revenda ArtCamargo
Loja Virtual » Envio e Devoluções
Envio e Devoluções Envio e Devoluções

A loja ARTCAMARGO entrega Arte e Cultura em todo território nacional, para isso dispomos das seguintes formas de envio:

1) Correios:
Para envio de materiais de pequeno porte e/ou até 30kg.

1. SEDEX.
2. Encomenda Normal.

2) Transportadora:
Trabalhamos com diversas transportadoras que atendem todo o território nacional, para envio de produtos de médio e grande porte.

3) Retirada:
A loja ARTCAMARGO é uma loja 100% virtual, porém dispomos de endereço físico para que o cliente, se desejar, possa retirar os produtos solicitados.

Para que isso ocorra o cliente deverá efetuar o pedido e conforme a disponibilidade de estoque em nosso escritório, retirar o pedido em dia e hora pré-agendados.

Endereço: Rua Marquês de Itu 320 – Vila Buarque – CEP: 01223-000 – São Paulo - SP

Política de trocas:

Os produtos poderão ser trocados num prazo de até 10 (dez) dias após o recebimento.

O cliente deverá informar o ocorrido através do e-mail: contato@artcamargo.com.br.

A troca poderá ser efetuada, desde que os produtos estejam em perfeito estado, e obedecer as seguintes situações:

1) Defeito de fabricação;
2) Danificado no transporte.

Após a análise da ocorrência, enviaremos uma resposta, informando o procedimento de retorno.
* Os produtos enviados fora destas condições, serão recusados.
Todos os produtos retornados para a loja ARTCAMARGO serão analisados juntamente ao fabricante/importador para uma definição da troca.

Prazo para se efetivar a troca dos produtos
As devidas providências para o envio dos novos produtos, serão tomadas o mais breve possível. O prazo máximo para a solução do problema é de até 15 (quinze) dias a contar da data do recebimento dos produtos, salvo “produtos esgotados ou não mais comercializados”, os quais terão seu valor ressarcido, no caso de validação da troca.

Cobrança de frete para a troca
1) Quando a troca for solicitada por iniciativa do cliente: Esta terá o frete sob sua responsabilidade, ou seja, tanto o frete de retorno dos produtos a serem trocados quanto o frete de envio dos produtos trocados.

2) Quando a troca for solicitada por defeito de fabricação ou avaria no transporte:
Esta terá o frete sob responsabilidade da loja ARTCAMARGO, ou seja: tanto o frete de devolução dos produtos a serem trocados como o frete de envio dos novos produtos.

Embalagem dos Produtos para retorno
Os produtos a serem devolvidos para a loja ARTCAMARGO deverão estar bem acondicionados. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes.

Embalagens
Embalagem Reaproveitada

Cadastrar